Pesquisar este blog

16 março, 2012

Só você e eu...


"Quando penso em você me sinto flutuar, 
me sinto alcançar as nuvens, 
tocar as estrelas, morar no céu"...
Shakespeare


Com um sorriso confiante e os olhos luminosos em um relance, você segurou minha mão pela primeira vez e me garantiu que alguém estivesse aqui .
 
Para preencher meus momentos de riso e diversão... Para iluminar o meu dia com amor carinho e afeto e beijos ... E você me deu esperança quando não havia ninguém e a força para continuar com minha vida ...

Você mudou os raios do sol negro da minha vida em tons de amarelo da alegria. Agora, quando a chuva está a chover, são gotas de felicidade em mim ... Meu coração está perdido em seu amor doce e ele desesperadamente anseia por ti...
 
Eu quero-te tanto, não importando nada mais neste mundo:  
 
Só você e eu, e as sombras dessas estrelas no céu... 


Um comentário:

João Daniel Imenes disse...

muito bom! o visual ficou lindo!!!