Pesquisar este blog

19 novembro, 2011

Dizer Que Te Amo


"Deixa eu dizer que te amo... 
Deixa eu gostar de você,
Isso me acalma, me acolhe a almaIsso me ajuda a viver"
(João Higino Filho)


Deixa-me dizer que te amo. 
Mais uma vez antes da próxima que te direi,
Mais uma vez e mais outra vez apenas,
Antes da próxima que me escapar do coração,
Antes de te dar outra vez a minha paixão...

Deixa-me dizer que te amo.
Seja o verbo infinito do meu ser tão teu,
Seja a essência da minha alma tão tua!
Deixa-me dizer o poema que escrevo depois que te beijo,
Deixa-me dizer porque cada vez que to digo alivia meu desejo!

Deixa-me dizer outra vez que te amo.
Como se fosse essa a unica vez que te digo,
Como se eu gritasse pro mundo quando sussurro,
Escrito e repetido todas as vezes que te chamo, 
Escrito e descrito todas as vezes que te amo...

Krol Rice

Nenhum comentário: