Pesquisar este blog

24 setembro, 2011

A Escada dos Sonhos


"Transforme as pedras que você tropeça nas pedras de sua escada." 
Sócrates

Enquanto dormias... Eu acordava ao lado deste sonho que guardava e que acreditava ter perdido.
Dentro do meu sonho vazio passava-se um universo de amor à tua espera que despertasses...
Acordada, componho degraus com o que somos, guardo um sonho sem medida em que nos procuramos.
Uma escada para alcançar os meus sonhos, que me leve da ausência até você...
O sonho em que existias e que posso partilhar dessa existência. O sonho de palavras para te chegar e dizer o que te digo no teu sonho hoje. O sonho de muita coisa e do nada que me sobrava dentro de mim.
E tu dormias, sonhavas e amanhecias ao meu encontro dentro do meu sonho.
Um dia, deitamos juntos a vontade de abreviar o sono e deixar o tempo durar uma vida em uma só noite.
Hoje, enquanto por enquanto dormes longe do abraço em que te guardo,subo nas escadas das palavras que me façam te alcançar...

Nenhum comentário: