Pesquisar este blog

03 outubro, 2009

Para Não Nos Apaixonar


Finque meus pés
Para que eu não vá até ti,
Nem vá te procurar.
Ate as minhas mãos
Para eu não te sentir,
Não te tocar...

Talvez fique mais fácil.
Se eu vir só até aqui
E se eu não suportar,
Serei pelo menos capaz
De sentir teu mesmo ar...
E respirar!

Cubra meus olhos
Para que eu não cobiçe a ti,
Nem vá te desejar
Tape meus ouvidos
Pra eu não te seguir,
Não te escutar...

Talvez seja mais fácil
Querer só este fim
E se eu não suportar,
Serei ao menos capaz
De te olhar...
E flutuar!
 
Cale minha boca.
Para eu não diga palavras de ti,
Nem vá te gritar.
Vicie-me em ausência
Para eu não te querer,
Não te lembrar...

Talvez fique mais fácil.
Guardar tudo em mim.
E se eu não suportar,
Serei pelo menos capaz
De procurar um lugar...
Onde me encaixar...

Nenhum comentário: