Pesquisar este blog

14 setembro, 2009

Soneto III



Olho aqui o seu olhar, porque mesmo que ausente,
Ainda insiste a esperança neste coração amante
Cuidando que essa minha paixão seja constante
Tanto em meu coração, como em minha mente.

Ouço aqui a sua voz, porque deliro constantemente,
Zombo também desta minha louca ilusão nesse instante
Ele aqui não está. De mim ainda está tão distante.
Delírio e desejo são o que a minha alma louca sente.

E talvez, por esse desejo, esta ilusão 'inda existe
Ignorando a infeliz realidade por ele a mim imposta
Levando minha mente a fingir que não é tão triste.

Atuo que sou feliz, e a esperança 'inda mais insiste
Dentro deste coração onde esta paixão está exposta
Para que ela não morra, se vida em mim 'inda existe...

Um comentário:

LSJ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bravo! Bravo!