Pesquisar este blog

02 agosto, 2009

Trio de Promessas



Eu te darei os beijos e as mãos que ficaram por vir...
Darei quando quiseres voltar:
Estórias que ficaram por cumprir e o que ficou por se sentir.
Ilusões que ficaram por existir,
Lembro que te esqueceste de mim e com teu amor não posso contar.

Eu te darei noites vazias que esperam que as preenchamos de nós...
Darei quando quiseres voltar:
Ecos que ficaram por soar e que nunca moraram na minha voz.
Intervalos de dias cheios de um nada que correm sem nós,
Lembro que sabes viver sem mim e com teu amor não devo contar...

Eu te darei uma a uma todas as vezes que ainda te espero...
Darei quando quiseres voltar:
Encontros secretos e escuros que há entre mim e o desespero
Instantes em que eu devaneio e as vezes que te quero,
Lembro que ainda que não contes com meu amor tu irás contar!

Um comentário:

LSJ disse...

Ela sabe expressar o que sentimos em forma de poema. Isso é dom! Parabéns buneeta!!Lindo poema!!