Pesquisar este blog

27 fevereiro, 2012

Sétimo Céu



"Maldita essa escada que cansaria até os anjos!"

Victor Hugo

Para o inferno as escadas e seus infinitos degrau, degraus, desgraça...
Carrego um botão e prefiro esperar que o elevador desça e venha me buscar. Ando cansada de tentar subir esse infinito.
Para o inferno os quilômetros abaixo e acima que tenho que percorrer. Acelero e pronto: num piscar de olhos lá chegarei. Excitação em subida rápida no descer passado um tempo, podia parar lá em cima num pause qualquer, sei lá congelar aquele nosso segundo perfeito: sétimo céu...

Estou farta de empecilhos que me tapam o resto da visão na livre expressão do tempo. Abrirei as janelas, quebrarei as paredes, e rasparei os cabelos que me caem nos olhos.
Rebelo-me, e pro inferno mesmo as escadas, que eu espero que o elevador que sobe e desce venha mesmo me buscar... 

Um comentário:

Jefferson Reis disse...

UHULL! Estou com você nessa!