Pesquisar este blog

13 agosto, 2011

Voyage


Não precisava ligar o carro
O encaixe desejado
Não era entre a chave e a ignição
( NaNa Caê )


Meu olhar percorria o teu corpo... Em menos de uma hora perdi-me nessa viagem enquanto flutuava sobre ti. Não resistia, passava nele meus dedos tracejando em as minhas letras como se escrevesse os meus segredos. Agarrava-me a ti para não te perder junto com o meu ar. Embaçavas vidros com meus gemidos.

Não me atinava para as horas que poderiam correr e por nós passar, não importava o tempo, nem o mundo, certamente eles também já tinham se perdido tanto quanto nós.  Parecia sonho realmente, mas não era... Você me dá asas no céu deste mundo. Você é a minha ida ao paraíso. Você é a constante das minhas horas: Na minha mente constantemente.

Um comentário:

a fantasista disse...

Todos os teus textos são lindos. Este não fica por baixo. Usas muito bem as palavras, e da forma certa, para dar uma beleza dar um toque de beleza a tudo.