Pesquisar este blog

14 junho, 2009

Só Para o Amanhecer


"Duvida da luz dos astros,
de que o Sol tenha calor,
duvida até da verdade,
mas confia em meu amor."
Hamlet - Shakespeare

Todas as vezes que ias embora,
Levavas na bagagem meu final feliz,
E eu te escrevia mil vezes aqui
Que a vida que eu tenho em mim
Sempre fora só uma,
E que de forma alguma
Deveríamos aceitar o fim.

Todas as vezes que me amas,
Somem todas as tristezas do presente,
Tu me abraças como quem acarinha
Uma gatinha tonta de prazer
E eu respiro tua boca e te abraço,
E bêbada me enlaço
Ao louco giro do teu viver...

Todas as vezes que voltas,
Vejo amanhecer o futuro,
E algo de insano não envelhece o tempo
O sol passa a nascer pelos olhos que amo,
E eu sussurro que te amo, eu amo,
E tu entendes meus beijos...

Nenhum comentário: