Pesquisar este blog

19 junho, 2011

Krol, A Estranha

Quem diria que por trás
de um olhar tão fatal,
capaz de hipnotizar e
até matar um indivíduo,
havia uma escritora.

O batom vermelho
que esconde emoções,
um jeito estranho de ser,
de viver a vida,
de demonstrar seus gostos.

Por trás desta pessoa,
deste espírito das sombras,
existe, sem dúvida alguma,
uma talentosa alma.

Não é seu batom,
sua maquiagem
ou qualquer outra coisa
que a faz ter tamanho dom,
é apenas a mente,
o seu cérebro fantástico
que a faz ser quem ela é...


 Inghyson Oliveira

Dedicado a: Krol Rice, dona do blog "Krol, A Estranha"
http://drasticandfantastic.blogspot.com/2011/06/krol-estranha.html 

Um comentário:

Inghyson Oliveira disse...

Agora, eu que estou honrado de estar sendo divulgado no seu blog. Mais ainda por você ter posto o link do meu blog logo abaixo.
Muito obrigado por essa honra e por ter me aceitado no orkut. Aceita também o orkut do blog... Ok!
E, como eu disse no recado do orkut... Nunca subestime o poder do capeta... Ele encontra todos... KKKKKK!
Você também é uma fofa viu!