Pesquisar este blog

22 abril, 2011

Exclusivo


 Numa noite
O dia chegou
Portas se cerraram
O mundo encolheu
Mãos se apertaram
Meu coração bateu
Olhos se fecharam
A solidão disse adeus
E deixou o lugar
Que a partir daquela noite
Seria para sempre Teu.


Krol Rice

Um comentário:

João Maria Ludugero disse...

Olá, minha Amiga Carol,
Boa tarde!
Me bateu saudade d'ocê, viu?
Não esqueci dessa menina linda de viver, dos seus pés de moleca a comprar na bodega seus doces de leite e suas regalias do interior.
Estou aqui para te dar um forte abraço, bem iluminado, apertado, de coração. TE ADORO, minha ESTRANHA Amiga! Seria difícil não gostar dessa criatura admirável, a quem tenho estima, e guardo subida consideração. Hiper mega abraço,
Do Amigo João Ludugero.
Ah, Gostei muito do seu poema. Demais! Você sempre arrasa. Tem o dom de arrasar. E brilha muito!