Se é possível conter o meu amor,
Digo que se represassem toda a água do mar
Não conteriam a força do meu amor.
Se tu me perguntares
Se é possível contar o meu amor,
Digo que o infinito não se pode contar
E bem maior que o infinito é meu amor.
Meu amor, quando digo que te amo
Com todo amor do mundo
Ainda não é o bastante para este amor...
Na verdade, quando digo que te amo
Eu ainda estou mentindo
É que não há palavra maior para esse amor...
6 comentários:
É que o amor que te faz viver é colossal... Um amar imenso, oceanizado por essa criatura estranha e de um coração gigante, que cabe assim um mundo inteiro de amores indefiníveis, mas apenas um te faz cometer loucuras e te elevar a vênus, sem camisa de força!
É AMIGA, O AMOR É INESPLICAVELLL!
LINDO POST...
BEEEJO...
Darlene Alves...(",)
Amiga Krol,
Interessante como seus poemas, seus textos nos remetem a viajar, navegar mesmo que por mares já velejados... Adoro sua literatura profunda e, por vezes enigmática, que causa "estranheza" e ao mesmo tempo nos leva a comezinhos instintos. Parabéns, amiga!
Você tem o dom da autenticidade de nos envolver com palavras que sintetizam a vivência, apesar do estado impermanente das coisas. TE ADORO!
Hiper abraço.
Amiga Krol,
Leio e releio seus poemas e não me canso. Estou sempre a fuçar seu blog, isso me faz tão bem! Continue a ser essa criaturinha estranha, linda de viver! Vc faz parte da vida de muita gente, pois entra sem bater, já é de casa, porque nem precisa avisar que vai nos visitar e adentra direto, com seus textos, não como uma intrusa, mas como a mais legal das criaturas e deixa um grande presente: sua poesia e seu encantamento. Desejar-lhe sucesso pode parecer redundância, mas vc merece tudo de êxito e graças. Que continue a ser essa pessoa abençoada. Nunca esqueça de lembrar: TE ADORO!!! Abraço.
Adorei seu blog querida, e estou te seguindo.
Se quiser retibuir seguindo o meu também, ficarei imensamente grata!
Visita, vc vai gostar:
http://maniasdadiva.blogspot.com/
bjos!
Lindo o post *-*
segue http://www.iitgirls.com/
Postar um comentário